quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desculpas e meu segundo contrato

Mil desculpas por ter sumido do blog. Recentemente perdi um familiar muito querido e tava sem clima de ver as coisas do casório e também de postar. Graças a Deus as coisas estão mais calmas e o que fica é a saudade, mas é hora de voltar a tocar a vida.

Por isso vim aqui contar que fechei meu segundo contrato! \o/
Agora tenho cerimonialista! 
Confesso que busquei muitos orçamentos de cerimonial, muitos mesmo. A maioria dos que vi estavam fora do meu orçamento. Com todos os orçamentos na mão visitei só 3 empresas. 

A primeira delas foi a Liliane Lopes. Durante a degustação do Castro's Buffet eu e meu noivo fomos apresentados à Cássia (que é sobrinha da Liliane). A Cássia é muito simpática e explicou pra gente o trabalho da empresa de forma muito satisfatória. Como havia gostado da Cássia liguei alguns dias depois para pedir um orçamento. Me informaram que a Liliane Lopes não passa orçamento nem por telefone nem por e-mail. Fui lá no escritório e conversei com a própria Liliane e sabe quando o santo não bate?! Pois é, não bateu e para completar ficou MUITO acima do meu orçamento! Muitas noivas gostam dela e ela se relaciona muito bem com vários fornecedores de Taguatinga. Mas não era pra ser o meu cerimonial.
Contatos:
contato@lilianelopescerimonial.com
(61) 8431-1460 / 8596-8865 / 3352-2634





O segundo cerimonialista que visitei foi o Roberto Rocha. Peguei o contato do Roberto na inauguração da Orpheum Event Center e por causa da pompa e luxo do evento achei que ele não seria para o meu bico. Resolvi mandar um e-mail para pedir um orçamento e o preço dele é ótimo! Fui conversar com ele no escritório dele e amei! O Roberto é super atencioso, calmo, elegantíssimo e passa muita segurança. Recomendo!













O terceiro cerimonial que visitei foi meio por acaso. Quando fui fazer o orçamento de decoração com a Érika Magalhães acabei conhecendo a irmã dela, Gláucia que é cerimonialista. A Gláucia tem um carisma nato, se enturma rápido sem forçar a barra , além de ser super elegante (pra mim é fundamental em um cerimonialista). Desde a primeira visita ela foi super atenciosa, sempre me manda e-mails perguntando se estou precisando de alguma coisa, além de ter me passado planilhas extremamente úteis para organizar as finanças do meu casamento. A Gláucia se casou a menos de um ano então ela entende muito bem o que a noiva passa e o que espera do casamento. E conhecendo um pouco mais do trabalho das duas (Érika e Gláucia) percebi que a parceria delas funciona muito bem. Sabe aquelas pessoas que se complementam? É essa a impressão que eu tenho delas.

Contatos:
www.glauciamagalhaes.com.br
(61) 3562-1044 / 9138-9575








No fim acabei me decidindo pela Gláucia Magalhães exatamente pela parceria com Érika, que será um dos próximos contratos que irei fechar. Recomendo que conheçam o trabalho das duas. Não vão se arrepender!

Beijos

Um comentário:

  1. Meus sentimentos, querida!
    Agora é bola pra frente, né? Que bom que fecharam a cerimonialista, toda sorte pra vocês! Pela descrição que passou correrá tudo bem!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.