terça-feira, 26 de junho de 2012

Terceiro contrato! OBA! \o/

Gente,
Vim contar que fechei meu terceiro contrato! Foi o salão do dia da noiva.
Apesar de estar pesquisando tudo com carinho e paciência para o meu casamento confesso que esse foi meio no susto. Já tinha dado uma olhada nos trabalhos do Ricardo Maia, Clóves Nunes, Luiz Carlos e Toni Feletti pela internet mas achei que deveria resolver isso um pouco mais pra frente. Então essa semana estava conversando com a Susane que vai se casar no mesmo dia que eu e ela comentou que o Ricardo Maia ja não tinha a nossa data.
COMO ASSIM???? Faltam 1 ano e dois meses e os cabeleireiros já estão com a agenda cheia???
No mesmo dia liguei correndo para marcar uma visita aos salões do Ricardo Maia, do Clóves e do Luiz Carlos. Infelizmente a correria foi tanta que esqueci de tirar fotos, me perdoem!

O primeiro que visitei foi o do Luiz Carlos. O preço dele foi o melhor dentre os três que visitei. As maquiagens dele são maravilhosas! Recomendo especialmente para as noivas que querem uma maquiagem mais leve, coisa que ele faz como ninguém em Brasília. Os cabelos de lá são feitos pelo Alex. Eu não entendo muito de penteados, mas achei as fotos bem bonitas.
O que me fez descartá-lo é que o Luiz Carlos atende em média 12 noivas por dia mais as convidadas e o salão dele não é muito grande. Eles fecham pacotes para pelo menos 5 convidadas. Fiquei imaginando 5 noivas mais suas 60 convidadas (5 de cada uma) e fiquei nervosa só de pensar!
Alguns trabalhos do Luiz Carlos pra quem estiver pesquisando.




Fotos: Casamento10


O segundo salão que eu visitei foi o do Clóves Nunes. Já tinha ouvido maravilhas dos penteados dele que são os mais elaborados e que duram intactos até o fim da noite (MUITO importante). Gostei também das maquiagens feitas por ele. O Clóves só atende 5 noivas por dia a equipe dele atende as convidadas. Confesso que criei uma expectativa muito grande quanto ao salão. Ele é grande, com ambientes bem amplos que deve comportar as noivas e suas convidadas com conforto. A parte de cima é reservada só para as noivas descansarem e se arrumarem. Tem também a opção de alugar a suíte exclusiva para se arrumar junto com suas convidadas e com banheiro exclusivo. Apesar do espaço amplo, é uma casa antiga, com banheiros e móveis antigos e escuros, podia rolar uma reforminha (se precisarem de uma arquiteta podem me chamar, viu?!), mas é tranquilo, nada que faça desistir.
Eles não tem pacotes fechados você escolhe o que quer fazer e monta um pacote do seu jeito. Pra mim foi ótimo pois pretendo fazer as unhas com a Áurea que é minha manicure há quase 10 anos e depilação e sobrancelha com os profissionais que eu já estou acostumada, então facilita. Se você fechar convidadas junto com o seu pacote ainda ganha um descontinho para o pacote delas.
No fim das contas o Clóves foi o meu escolhido.






O último salão que visitei foi o do Ricardo Maia. Adoro as noivas do Ricardo Maia, acho o cabelo e a maquiagem dele impecáveis. O salão dele é um luxo! Novinho, amplo e a suíte (alugada a parte) é um sonho. Infelizmente o Ricardo Maia não tinha mais a minha data disponível e o Júnior Sartori, que é o nº1 da equipe não vai estar mais lá no ano que vem. Eu achei que não valia pagar o preço cobrado para fazer minha maquiagem por alguém que eu pouco conheço.
Pra quem quiser tentar a sorte na agenda do Ricardo, aqui estão alguns trabalhos dele.



Espero que tenha ajudado.
Beijos

5 comentários:

  1. Que legal! Já fechei 5 contratos! rs.. Vamos nos encontrar no Clóves tbm! hahahaha Obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  2. O Cloves é ótimo, vc vai ficar lindona, vc vai ver. Parabéns!!! bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha! Ele é mto bom!!!

    bjinho
    Su

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog! Não deixe de nos contar acerca dos próximos contratos. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, o Junior Sartori que trabalha no Ricardo Maia está de volta a Brasilia! Ele é um artista!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.