domingo, 4 de agosto de 2013

Voltei!

Gente,
Eu sumi, mas voltei!
Muita coisa aconteceu nesse tempo, vou tentar contar tudo aos poucos. Estou com quase tudo pronto, faltam umas coisinhas pequenas e outras nem tanto.

Faltam 41 dias para o meu casamento!!!!! A ansiedade está a mil!

Hoje vou aproveitar para contar sobre o meu sapato que comprei recentemente.


Já estava decidida a não comprar um sapato de noiva. Pessoalmente acho que não vale a pena. É caro e nunca mais iria usar. Também não queria um sapato colorido, o contraste não combina comigo... 

No dia que fui experimentar o meu vestido levei um sapato nude rosado que eu tenho e cor ficou perfeita, mas o modelo era muito esporte. Aí começou minha saga para achar um sapato bonito e com o mesmo tom.

Semana passada passei no Park Shopping e experimentei um sapato na Jorge Bischoff. Ele era bem simples mas se encaixava em todos os quesitos: salto alto (sem ser vertiginoso), nude rosado e confortável. 


Não sei porque não quis comprar, resolvi voltar no dia seguinte com a minha mãe. Entrei e pedi para a vendedora trazer o sapato que eu tinha experimentado no dia anterior. Ela perguntou se o sapato era para alguma ocasião especial e quando eu disse que era para o meu casamento ela falou que eu PRE-CI-SA-VA ver o sapato que tinha acabado de chegar. Não deu outra: o sapato era PERFEITO! Foi para casa comigo na hora! 
Olhem que lindeza!


Tem como não amar esses brilhos?! Ele é 100% couro e agora estou moldando ele para ficar ainda mais confortável.

Vou tentar voltar logo, mas se eu não conseguir por favor me entendam: a lista de afazeres está enorme e a reforma do apê começa semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.