quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fotógrafo

Oi meninas!

Hoje vim contar sobre um dos meu contratos preferidos: o fotógrafo!
Desde que comecei a conhecer esse mundo de casamentos que eu ouço a mesma coisa: invista na fotografia do casamento que é o que fica!
Eu adoro fotos! Nunca deixo minhas fotos só no computador, estou sempre revelando, fazendo álbuns... Até comprei uma máquina melhor e fiz um curso básico de fotografia.
Como já faz algum tempo que fechei o contrato não vou lembrar todos os fornecedores que visitei na época, mas foram muitos! Recebi vários orçamentos que variaram entre R$1.700,00 e R$15.000,00 (preços do ano passado), vi vários estilos de fotografia, vários estilos de álbum, de diagramação... E eu gosto de tudo muito limpo! Fotos com poucos filtros, poucos efeitos, álbuns com fotos bem distribuídas e sem muita molduras ou efeitos de transição.


Durante um evento que a Gláucia Magalhães, minha cerimonialista querida, organizou conheci o trabalho do Ernani Rocha e amei! Tudo do jeito que eu gosto. As fotos são lindas e a qualidade do álbum é ótima. Mas quando eu conheci o Ernani e a Claudiane que é a esposa dele fechou! Eles são uns fofos, a conversa flui fácil e rapidinho parece que a gente se conhece a anos. Quer melhor que isso? O orçamento coube no bolso!

Olha quantas fotos lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.