quinta-feira, 17 de maio de 2012

Igreja - Parte III

Continuando a saga das igrejas vou comentar as que eu visitei na Asa Norte.
Me desculpem se as fotos e os comentários não forem tão detalhados, mas depois de visitar todas as igrejas da Asa Sul eu já estava bem cansada.

1. São Miguel Arcanjo e Santo Expedito - 303/304 Norte
Achei essa igreja comprida para o que eu estava procurando e os mosaicos azuis no fundo não me conquistaram também. Não peguei mais informações pois descartei logo que vi o painel.




2. São José Operário - 604 Norte
Na São José Operário os casamentos são celebrados as 19:30 e o valor é R$115,00. 
Na minha avaliação ela foi descartada pela estética. Ela é super simples e as janelas e as grades do mezanino estragam.



3. Nossa Senhora da Esperança - 107/108 Norte
Não consegui entrar pois estava em reforma. Vou deixar essa foto que peguei da internet.
Para mais informações http://www.pnse.com.br/index.php



4. Nossa Senhora das Graças 
Nem sabia dessa igreja, fica por trás do CEUB. É difícil de encontrar e de estacionar e também não é bonita. Não achei nem foto na internet.


5. Nossa Senhora da Saúde - 702 Norte
Linda! Linda! Linda! O painel nos fundos é maravilhoso. O corredor não é muito comprido mas é bem largo. Tem muito estacionamento e é de fácil acesso. Só não consegui pegar mais informações porque no horário que fui lá os funcionários estavam em horário de almoço. Pra quem precisar de mais informações os telefones de lá são 3326-1180 e 8116-4266





Todas as opiniões, especialmente as que falam sobre estética, são muito pessoais então caso gostem de alguma das igrejas que eu citei por favor não se sintam ofendidas, só não é o que eu estou procurando para o meu casamento.
Quando tiver um tempinho vou passando nas igrejas que eu não tenho muitas informações e vou atualizando o post.
Amanhã eu volto com a minha escolhida.
Beijos

2 comentários:

  1. A Nossa Senhora da Esperança tem um Painel LINDO!! Os banco então são perfeitos!! É uma Igreja muito bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, vc conhece outras igrejas pequenas e bonitas? meu casamento será bem intimista. 80 convidados. não conheço muita coisa aqui em brasília, pois moro aqui há pouco tempo. meu email é fabiola.macedo@hotmail.com
    vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.