segunda-feira, 14 de maio de 2012

Olá!
Eu sou a Fernanda, noiva do Felipe, com quem namoro há 8 anos. Sou arquiteta e urbanista, adoro trabalhar na área de decoração, mas no momento sou uma noiva em tempo integral (mas se estiverem precisando dos serviços de arquitetura e decoração só deixar uma mensagem nos comentários).
Resolvi criar esse espaço para registrar meu momento de organização do meu casamento e quem sabe ajudar outras noivas que estejam preparando seus casamentos em Brasília e possam se interessar pelas minhas experiências.
Confesso que já comecei um pouco atrasada com o blog pois como disse no momento sou uma noiva em tempo integral e minhas pesquisas casamentícias já estão em ritmo acelerado há dois meses. É bom que não vai faltar assunto!
Espero que gostem do meu espaço e que possa ajudar outras noivas.
Beijos

Um comentário:

Deixe sua opinião.