terça-feira, 29 de maio de 2012

Vamos sacudir a poeira...

Credo! Mais de uma semana sem postar. O blog tá até com poeira.
Confesso que dei uma desanimada, as coisas do meu casório estão andando bem devagar, comecei os preparativos com o gás todo, mas dei uma desanimada. As vezes me pergunto porque marquei o casamento para tão longe. Só de pensar que ainda falta 1 ano e 4 meses pra ver tudo se concretizando dá uma angústia...

Esse fim de semana fui a Goiânia para o casamento de uma amiga muito querida e fiquei pensando no quanto falta para o nosso dia... (esqueci minha máquina fotográfica em casa, mas vou juntar as fotos das amigas para postar aqui a lindeza do casamento dela).

Aproveitei que estava em Goiânia para fazer uma pesquisa de preço de convites e de vestidos. Como Brasília tem a fama de cidade super cara pra tudo (especialmente para itens de casamento) fui pesquisar se valia "importar" alguns itens da nossa cidade vizinha. Conheci os convites da Gráfica Progresso e da ABBA Convites lá de Goiânia posso dizer que vi cada convite lindíssimo! Não tenho parâmetro dos preço das gráficas de Brasília pois ainda não tinha começado a orçar os convites antes dessa viagem e para poder comparar vou em busca dos orçamentos daqui amanhã.

Outra coisa que está me desanimando é não ter salão de festas. A agenda do salão de festas que nós escolhemos ainda não abriu e o noivo não quer fechar nenhum contrato sem constar o local onde o serviço será prestado. Sei que é pra nossa segurança, mas por causa da demora não podemos fechar mais nada, e vai dizer que não desanima?!

Bom, por hoje as novidades são essas. Espero que amanhã sejam mais animadoras.
Beijos

2 comentários:

  1. Nanda, imagino o desânimo! Vez ou outra eu o sinto também, mas te confesso, muito mais pelos preços, pela loucura que é esse ramo em Brasília do que pelo tempo. O meu está quase como o seu, falta um pouco mais de 1 ano! E posso te dizer o que digo quase todos os dias para o meu noivo? Ah se eu soubesse que era tão caro e algumas coisas tão difíceis de resolver de acordo com o nosso tempo eu preferia ter ficado noiva uns 2 anos!!! É, Nanda! Eu penso que com calma é tão melhor, pra mim mesma, por nós 2, pela grana e pela forma de pagamento que isso vai se desenvolvendo...
    Sabe o que acho que dá pra fazer nesse caso? Ir olhando, anotando tudo que querem ver e assim que abrir a agenda, você já tem um mapa certinho do que vão olhar e fazer o orçamento com o local definido. Nesse ponto é melhor mesmo, caso haja algum problema no contrato...
    Se desanimar num dia, pegue forças para o outro! Vamo que vamo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lud,
      Ainda bem que não sou a única... Os preços são exorbitantes mesmo e é impossível não imaginar o que a gente poderia estar fazendo com essa grana toda.
      Mas o desânimo me pegou, tô desempolgada com as coisas do casamento e com tudo mais, há 2 anos parei de trabalhar para estudar para concursos e estou me arrependendo profundamente. Tenho me sentindo tão inútil. Preciso de novos projetos mas não estou saindo do lugar.
      Espero que essa semana me anime um pouco mais.
      Mas é como você disse: vamo que vamo!
      Beijo

      Excluir

Deixe sua opinião.