sábado, 10 de agosto de 2013

Decoração

Oi gente!
Viram como eu voltei de verdade?!
Hoje vim falar de (mais) um dos meus contratos preferidos o de decoração. Como alguns aqui sabem eu sou arquiteta e quebrada, por isso esse contrato me deu muito trabalho. Quando eu gostava de algum trabalho ele não cabia no meu bolso e quando cabia eu não gostava.

Me lembro de entrar em uma loja que eu não tinha visto nada na internet e a moça me mostrou um álbum com as decorações que eles já tinham feito e juro que quando eu comecei a olhar as fotos eu fiquei muda, não conseguia falar nada... Gente, as decorações eram medonhas! Eu sei que gosto é gosto, mas essas me assustaram. E minha mãe tentava me convencer a fazer algum comentário para não deixar a vendedora sem graça, mas não saía. Que situação horrível! Lógico que os homens do Excel aqui de casa adoraram o orçamento, mas não dava, né?!

Foi aí que eu recebi duas indicações que mudaram a minha perspectiva.

A primeira delas foi a Keila Flores. Conheci a Keila um dia que fui ao visitar o salão de festas que contratei e ela estava recolhendo as coisas da festa do fim de semana anterior. Adorei o trabalho da Keila e vendo relatos de noivas que contrataram a decoração delas para o casamento me sinto a vontade para indicar o trabalho dela.




A outra indicação que recebi foi da Érika Magalhães. A Érika é uma pessoa muito agradável que ouviu tudo o que eu tinha pensado para a decoração do meu casamento, deu dicas preciosas e me pareceu disposta a fazer tudo o que está ao seu alcance para que tudo fique perfeito. Vendo os álbuns com os trabalhos dela é impossível não se encantar, ela é ótima! E analisando os trabalhos que ela posta no Facebook de uns tempos para cá é possível perceber que tem ficado ainda melhor!





Com a Érika foi empatia imediata e confiança total! E a preço justo. Não vejo a hora de ver o meu dia!

Um comentário:

  1. Faça mais posts. Adorei ver o post sobre as igrejas, que aliás, me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.